Uma carta de 22/12/2025
Meu querido eu do futuro, Dear FutureMe,
Hoje é quase antepenúltima véspera de Natal e sinto que esse ano foi muito estranho. Geralmente nessa época, eu já parei de trabalhar bem antes e tô descansando na última semana do ano. Mas dessa vez não foi assim. Tive um ano dificil, começou muito bem, tomei posse no concurso, comecei a trabalhar em outra cidade, consegui minha instabilidade. No entanto, foi extremamente desafiador trabalhar em creche e pegar a turma que eu peguei. Nunca peguei uma turma como essa, pensei em desistir, me vi completamente estressada, desmotivada. No início tinha ideias e estava empolgada, mas depois percebi que nada do que eu fazia dava certo , é desanimador trabalhar assim, não tinha prazer no que fazia, só tentava ir e sobreviver. Um dia de cada vez. E para fechar o ano, hoje foi dia de escolha e eu acabei ficando de tarde, o que vai dificultar e muito, minha ida para lá. Me pergunto : aonde foi que errei? O que Deus quer me ensinar com isso? Quando virá a bonança ? Ela virá para mim? Tenho medo de que o ano que virá, seja pior do que esse. Sou grata por ter passado num concurso, só não entendo porque as coisas estão dando tão errado. Eu de fato, não tenho mais o que esperar, nada mais me surpreende . Vou levando um dia de cada vez. Queria estar sentindo o clima de Natal , mas essa notícia hoje veio para acabar com minhas férias.
Tenho motivos para agradecer, além da vida, saúde , alimento, lar. Fiz um ano de casada com meu amor, sou muito feliz ao lado dele. E adorei um gatinho que tem me trazido muita alegria, Nino.
Ao ler essa carta no ano que vem, me pergunto como minha vida estará, terei sobrevivido a mais um ano letivo ? Estarei em outro lugar? Terei passado no concurso de Campos ? Tenho muitos anseios, mas quero estar ao lado da minha família, eu , Hiorran, Duke e Nino, mamãe, Juju, Dani , pai, a família de Hiorran. E outros. E com Deus ao meu lado sempre.