Uma carta de 22/12/2025
Oi!
Descobri que não fiz nenhuma carta em dezembro de 2024 pra receber agora. Fico triste que tenha esquecido, mas acho que em dezembro do ano passado eu tava com tanta coisa na cabeça que acabei esquecendo. 2025 não foi quase nada do que eu esperava. Eu não passei no concurso conforme tinha planejado, não to trabalhando na PBH, não mudei de apartamento sozinha. Mas ao mesmo tempo, meio que tudo aconteceu pra mim, até quando não foi como eu quis??? Adotei um novo amor da minha vida e não poderia ser mais grata por ela ter me esperado todos esses anos no abrigo. Me dói pensar que ela ficou sem família por todo esse tempo, mas sem isso, a gente não teria se achado.
Acabou que o concurso ainda não deu certo, mas depois da experiência ruim no Hapmorte, acabei me encontrando no Nossa Senhora de Fátima. Pretendo demais passar em algum concurso em breve, se Deus quiser. Mas enquanto isso não chega, é bom sentir que to trabalhando num lugar que me ajuda a encontrar algum propósito no trabalho.
Também to terminando meu primeiro ano sendo 100% responsável pelos meus atos enquando médica - o que tem sido bem pesado. Entender que ações minhas melhoram ou pioram direta ou indiretamente a vida de pessoas.
Me mudei com Guilherme, num ato de fé e numa certeza que eu tinha que tentar dessse jeito. Amo nossa casa, amo o formato que ela tá tomando, amo nossa vida aqui, mas tem sido bastante desafiador entender como inserir alguém nos costumes que eu consolidei sozinha durante 2 anos e meio no Ipiranga.
Preciso me parabenizar pelo amadurecimento em tantas áreas da vida, mas principalmente na parte financeira. Não só porque comecei a ganhar mais, mas porque entendi sobre o poupar e me planejar pra sonhos que vão me garantir uma vida melhor.
Que 2026 seja próximo daquilo que a gente espera, com muito amor, muitos amigos presencialmente, muita harmonia e muita paz na cabeça!