Uma carta de 21/01/2026
Olá eu do futuro🙂↕️✨️
Desde sempre eu escrevo alguma carta para o futuro e todas as vezes me decepciono; apesar de saber que sou nova e oportunidades demoram a aparecer ,ainda sim escrevo como uma esperança de começo de ano.
Eu sei o quão estranho vai ser estar na José Inácio, é uma escola grande e também a 2 opção se não passasse na iftm....
Ainda de fato estou um pouco chateada, mas aos poucos supero isso como um relacionamento de 381910 anos😝, e então, me diga você do futuro, você ficou bem com isso mesmo em outra escola?
Não consigo pensar na resposta sobre como foi a superação das minhas amizades que provavelmente ficaram ausentes, por conta da escola diferente.. e também, das amizades que talvez estejam comigo na escola, porém não dá mesma forma que ano passado.
Por favor me diga que você arranjou um emprego:((((( imploro por uma resposta boa(mesmo que no futuro não esteja tão feliz de estar trabalhando *por ser cansativo*) ainda sim, consegui dinheiro como sempre quis? Consegui comprar mais coisas de arte e juntar um pouco para o futuro?
E como foi as matérias novas? A escola é tão ruim quanto falam??? E se foi, vc não desistiu certo? Como eu quero me dedicar.....
Como está o tratamento do aparelho e das acnes? Se sente bem?
O que mais prezo, é por como você está de fato, não se estresse tanto, uma coisa de cada vez...
Olha eu sei que está cedo, mas você cumpriu o combinado de treinar mais para as redações? E como vai as leituras? Não ficou mais no instagram né???? Esse app maldito que não me deixa em paz, espero que não seja mais um problema.
Não sei como você está se sentindo, não sei os sentimentos que estão por vim, mas aguenta firme tá? Ainda temos 2 anos de escola, e talvez emprego até o resto da vida(não queria pesar), enfim.. não fica tão atoa e esqueça do futuro, mas também, não foca demais nele e sim no processo, espero que lembre disso.
Aguardo novos doramas e animes; e também, O BOLO DA NANA OK?
Lembranças da Ana do passado.
Inclusive acho um bom momento rever o Daylio.
Até mais (bem breve apesar de tão distante)