Tempo percorrido - em 1 ano

Uma carta de 20/09/2025

20 de setembro de 2025 10 de janeiro de 2027
0 curtidas
0 comentários
655 palavras

Carta para o Gui,



Bom dia meu querido, tudo bem? Espero que sim, não acredito que eu vou realmente fazer isso mas vou escrever uma carta pra mim do futuro. 


Acredito que nesse meio tempo as coisas vão ter mudado para melhor. 


1º de tudo e a pergunta mais importante: já começamos a organizar aquele nosso pedido importante lá? Porque assim, se agora deve ser janeiro de 2027, e nos precisamos no mínimo começar a nos organizar pra fazer isso. Se não começou então comece pra ontem, ninguém mandou vc querer fazer as coisas desse jeito. 



2º imagino que nós já tenhamos terminado a pós na Santa né? Tomara que tenha dado algum retorno bom pq se a gente acordou todos os dias as 5 horas da manhã pra nada eu vou ficar bem puto kkkkkkk. Bricadeiras a parte, espero que a gente tenha conseguido encontrar um lugar que nos pague bem e que nos possibilite ter um pouco mais de liberdade, não estou falando de carro ou moto, mas de ter tempo para fazer tudo aquilo que temos vontade. 



3º com relação a coisas materiais, conseguimos comprar uma hunter? E o carro? Foi o Fiat bravo? Ou vc achou um melhor? Nós conseguimos nos mudar? Temos maturidade pra isso agora? Espero que sim, pq no presente momento eu ainda me sinto um menino perdido de vez em quando, espero que isso tenha mudado. 



4º e última pergunta, com relação a nossa paixão, nós conseguimos? Tivemos uma oportunidade? Ainda é o nosso sonho? Nós dois sabemos o quanto nós queremos viver da arte e nos dois sabemos o quanto é difícil, mas mais importante, conseguimos nos organizar pra comer bem? Conseguimos começar a academia? Estamos no processo de chegar a 90kg seco? Começamos algum estudo para atuação? Fizemos mais tatuagem? 




Eu sei, eu sei são muitas perguntas e imagino que vc não deva se lembrar delas ou deva estar feliz em ver que conseguimos tudo o que desejávamos. 

Mas apesar de eu estar te cobrando de tudo isso, eu te admiro, me orgulho de vc pelo simples fato de que sei que nos nunca desistiríamos de nada sem lutar por isso, você me inspira cara. 


Eu te perdoo, por tudo o que eu sei que vc vai estar sentindo aí, independente das respostas serem positivas ou negativas, saiba que eu tenho orgulho de vc e que eu te perdoo por vc ter dado o seu melhor. 



Com relação a dança e a família acredito que as coisas não vão mudar muito. 

Na dança vc tá cada dia mais duro kkkkkkk

A relação com a mãe tá mais distante mas é por conta da correria, acredito que não vá ter mudado tanto assim. 

A relação com o pai tem me deixado boiola, depois de 23 anos nos finalmente conseguimos começar a entender esse arrombado kkkkkk. 

Com as gêmeas e com o Arthur acredito que eles ainda vão estar na faculdade, mas espero que eles estejam mais maduros e mais felizes em seguir seus próprios caminhos. 


Sobre a Ju eu não vou nem perguntar, sei que se algum dia a gente terminasse eu não iria nem ler essa carta aqui, então se vc está lendo, imagino que seja um bom sinal kkkkkkk. 


Existem tantas outras perguntas, mas essas vão ficar para a próxima carta que não sei se vc lembra, só chega em 2029 ou 2030, não decidi ainda. 


Então só pra fechar, eu me orgulho de vc e sei que demos o nosso melhor. 


Eu te amo cara, 

Ass. Você, com a mente de um homem e um coração de menino. 

Compartilhe nosso site: