Uma carta de 19/08/2025
Ei!
Escrevendo pra você Ana de 2030 e acho que é a primeira vez na vida que nao consigo imaginar quem você é .. eu sempre fui muito boa em planejar tudo, em me ver anos a frente e como disse numa das primeiras cartas, hoje eu não consigo enxergar esse futuro.
Na verdade, você quando ler essa carta, espero que me traga algumas respostas, vou te contar quem eu sou hoje e as dúvidas que tenho sobre a gente que está ai, onde eu nem sei onde é.
Estamos um pouco perdidas hoje, estagnadas e sem perspectiva, a essa altura, no ano dos nossos 30 anos, tinhamos planejado uma viagem pra NYC, nosso sonho, depois de muitas mudanças de planos dos anos anteriores. A viagem acabou não rolando, a gente quer se mudar do nosso apartamento, mas esta bem dificil esse processo, acho que nao vou conseguir tambem.
Mas é mais profundo que isso, tenho me questionado sobre muitas escolhas nossas e sobre como nossa vida esta no momento.
A gente ainda trabalha em gravadora ou no mercado da música? tomara que não, por favor.
A gente finalmente terminou a faculdade? ou eu vou realmente desistir disso?!
Ainda estamos no Brasil? As previsões daquela astrologa védica estavam certas?
Tenho muitos questionamentos, mas vou optar por finalizar, de acordo com o tarot que tiramos ontem, desejando que eu tenha olhado pra mim e enfrentado minhas dúvidas e meus medos, que tenha evoluído no processo terapêutico e esteja me cuidando e me amando melhor, que nminha relação com dinheiro tenha melhorado e eu esteja vivendo de maneira mais confortável, que eu esteja rodeada sempre de amor, seja ele qual for, de bônus, espero muito que a Frida ainda esteja viva e que se a gente tiver filhos humanos, que ela esteja com eles.
Espero que meu pai ainda esteja ai com a gente, mas se não tiver, que eu consiga lidar com isso também.
Eu estou perdida agora sobre nosso futuro, espero que você esteja melhor que eu.
Ana, 19/08/2025.uturo