Tempo percorrido - 1 ano

Uma carta de 18/12/2025

18 de dezembro de 2025 18 de dezembro de 2027
0 curtidas
0 comentários
211 palavras

Oi amor,


Hoje é dia 18 de dezembro de 2025, você está jogando no pc no nosso quarto e eu estou no outro quarto. Acabamos de chegar, fomos ver as luzes de natal na lagoa e comer pastel e caldo de cana no parque do lago.

Não sei como vamos estar quando você receber essa carta, dois anos depois, espero que estejamos em outro emprego, que tenhamos passado em um concurso melhor, que estejamos vivendo uma vida melhor, filhos talvez, mas se ainda estivermos na polícia, mesmo assim espero que estejamos felizes, como estamos hoje, firmes e fortes, apesar das brigas do relacionamento e cansaço e correria do serviço.

Mas, eu quero que saiba que eu te amo muito e sempre faço tudo por nós, você é uma pessoa muito especial, que apareceu no momento certo na minha vida e que eu quero viver a eternidade, que todas as pessoas que decidem se juntar tem seus problemas, seus desentendimentos, mas espero que nada nos separe e nada mude o sentimento que você tem por mim, aquele sentimento de quando nos conhecemos, de quando começamos ficar/namorar/morar junto, apesar de as vezes esse teu jeito machão e nada romântico.


Eu te amo pra sempre meu amor.

Compartilhe nosso site: