Uma carta de 18/03/2025
Querida Monique do futuro,
Seis meses se passaram desde que escrevi esta carta, e tenho certeza de que muita coisa mudou. Espero que você esteja bem, feliz e seguindo firme nos seus sonhos. Sei o quanto você tem se dedicado ao seu trabalho na Prevent Sênior, ao curso de RH e ao seu projeto social com roupas sustentáveis hospitalares. Como está tudo isso agora? Você conseguiu avançar nos seus objetivos?
Hoje, enquanto escrevo, você está animada com o desfile da Tom Maior e contando os dias para entrar na avenida. Como foi a experiência? Sentiu aquele frio na barriga? Espero que tenha aproveitado cada segundo e que tenha sido um momento inesquecível.
Além disso, quero que se lembre de uma coisa: você é muito mais forte do que imagina. Mesmo quando as coisas parecem difíceis, você sempre encontra um jeito de seguir em frente. Então, se estiver passando por desafios agora, lembre-se de tudo o que já superou e confie em si mesma.
Espero que esteja cercada de pessoas que te fazem bem e que esteja se sentindo realizada com suas conquistas. Mas, acima de tudo, espero que esteja cuidando de você, respeitando seu tempo e valorizando cada pequeno progresso.
Com carinho,
Monique do passado