Tempo percorrido - 11 meses

Uma carta de 17/12/2025

17 de dezembro de 2025 17 de dezembro de 2026
0 curtidas
0 comentários
324 palavras

Querida Débora de 2026, 

você sabe que 2025 não foi fácil para você mas foram as pedras que você assentou a base da sua casa. Hoje o cenário é diferente, você está bem, saudável, mais bonita e realizada. Está com 65kg e agora é pós graduada em Neurogestão. Você está com um homem bom ao seu lado e estão construindo um relacionamento bacana. 

Sabe Débora, as mudanças para você não são fáceis, você reluta muito mas hoje tem consciência de que esse é seu padrão e tem prestado atenção nisso. 

Durante várias vezes desse ano, você duvidou de si mesma e se julgou não merecedora, mas você é. Você merece tudo de bom que está colhendo e saiba que vem muita coisa boa por aí. Não sabemos o que é, mas vem. 

Tire um tempo para descanso, aproveite seus dias, sua vida, sua família. Beba um bom vinho e vista aquele vestido que você se achou estranha, tudo é questão de se acostumar e como você viveu muito tempo na sobrevivência acabou acreditando na ideia de que não merece viver. Viva Débora! Ame e se permita ser amada. Deixe que sua luz ilumine quem se aproxima e quer o seu bem. A vida é sábia e Deus em sua bondade infinita e perfeição faz tudo certo, tudo como tem que ser. No tempo D'Ele. E lembre-se, Deus tem um ótimo senso de humor e sabe que com você ele pode fazer tudo que mais cedo ou mais tarde você vai entender, que tudo sempre é pelo MELHOR, tudo é absolutamente para o SEU BEM e um bem maior. Você não está aqui a toa. Espero que você veja o quão incrível você é e o quanto merece ser feliz. 

Felicidade não é destino Débora, felicidade é uma escolha. Escolha ser feliz. 

Compartilhe nosso site: