Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 17/09/2025 - future Lo

17 de setembro de 2025 17 de fevereiro de 2030
0 curtidas
0 comentários
486 palavras

Querida Lô!


Estou escrevendo uma carta para mim - mas também para Deus - porque quero que você (eu) entenda o que significa “processo”.

Difícil confiar, difícil ver como vão ser esses 5 longos anos. 


Hoje, dia 17/09/2025 às exatas 17:20, estou apavorada com a quantidade significativa de desenhos que tenho pra fazer e entregar na faculdade. Quase pensei em desistir, mas quero ser a arquiteta de Jesus! (Pelo menos hoje, não sei quais são os planos de Deus e nem como estamos em 2030)


Eu quis que você recebesse essa carta, para ver o quão longe fomos, não sei qual está sendo o nosso rumo no momento que estamos lendo isso, mas quero que entenda, querida Lo, que você é o meu maior motivo de orgulho! Independente de tudo, viver sendo você (eu) é muito legal!


Hoje, dia 17/09/2025, nós temos 19 anos. O Davi tem 13 e está brincando no quintal nesse momento, girando em círculos na grama e fazendo ruídos. (Nada muito fora do extraordinário comum)

A mãe está na cozinha, tem compras do mercado no chão e ela está arrumando os armários. Ela comprou nosso chocolate preferido hoje! 

O pai está viajando, mas ele volta logo, ele está com dor no dente e não tá conseguindo comer direito. Mas ele disse que te ama muito!


Viu? Nada fora do extraordinário comum! E como isso é bom, como isso é vivo!

Não importa em que fase estamos, em que momento estamos passando, é sempre muito bom viver essa vida! 


Bom, agora quero desabafar, porque está sendo difícil com 19, mas espero que com 23-24 (acabei de contar nos dedos) não seja do mesmo jeito. A frieza espiritual. 

É muito egoista pensar nisso, quando vejo Deus em todas coisas nessa minha caminhada, mas queria ser mais presente. Deus tem mais sede de mim, do que eu dEle. Sei disso, mas na correria do dia, as prioridades as vezes são outras. E eu não quero viver uma vida tão extraordinária, de forma ordinária. Só temos o hoje. E eu quero ser santa ontem, hoje e amanhã. Até meu último fio de cabelo. Essa é a nossa missão, a minha missão. Ser santa até no meu último segundo aqui. Mas preciso da sua força, querida Lo. Força para alcançar o Céu.


Bom, eu não vou me extender. Vão ter mais cartas como essa! Só quero que saiba que… feriu, sangrou, curou e agora… depois de tanto tempo… cicatrizou. E isso é bom, é um lembrete de que estamos vivas! Haha!


Viva, ok? Seja o evangelho vivo, seja o que as pessoas não podem enxergar! Tenha a vida que Deus quer que você tenha, e o principal - Não tenhas medo! - É o Teu senhor quem diz.



De alma pra alma;

Lo. 19 anos <3 

Compartilhe nosso site: