Uma carta de 14/01/2026
Meu querido eu do futuro, essa semana tem sido bem difícil, minha mente está tão cansada. Estou muito triste. Esses últimos anos têm sido difíceis, perdi minha mãe e meu avô, não fui nomeada no meu concurso logo após o curso, sei que vou reprovar no TAF dos Bombeiros...São tantas coisas, mas mesmo assim tento ver o lado bom de tudo e mantenho a fé de que tudo vai melhorar, pois como disse Vinicius de Morais: "O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades."
Sobre as minhas expectativas para o futuro, AINDA não estou na minha casa própria, agora estou no "escritório" da casa do Vanderson ouvindo "Mon Soleil - Ashley Park" por influencia de Emily em Paris :) Pretendo ter uma casa e um carro, gostaria muito que, em 5 anos, eu tenha realizado o sonho de ter viajado mais. É tão bom! Atualmente, estou nomeada no meu concurso meio e quero já ter sido aprovada no meu concurso fim.
Pros anos que virão, eu quero que a morte passe bem longe da minha família e amigos, não suporto mais perder ninguém. Desejo que minha família esteja saudável, inteira e feliz. Uma foto que eu nunca vou esquecer e que eu sempre vou guardar é a da noite de natal de 2022, quando todos nós estávamos reunidos na sala, até a Hanna tava na foto. A gente era tão feliz e não sabia. Sinto tanta falta de tudo. Amo minha família! s2
OBS: Ainda não me acostumei com a ideia de que em 5 anos vou ter 34 anos!!! OMG, sou muito novinha ainda rsrs Na minha cabeça ainda tenho 13 anos.
OBS²: "Viena waits for you..."
OBS³: Tenho muito orgulho de você, vai ficar tudo bem! <3