Uma carta de 13/07/2025
ARIANE! ACABOU!
Daqui a um ano, essa velha Ariane estará morta e bem enterrada. Acabou o vitimismo, o medo, a insegurança. Faz o que tiver que ser feito por você e por mais ninguém. Nunca mais — eu repito, NUNCA MAIS — corra atrás de mulher alguma.
Um ano atrás, você estava aí sofrendo por vagabunda, gente que não teve um pingo de consideração por você. Hoje você consegue olhar para trás e ver com carinho sua trajetória: o cuidado com o corpo, com a mente e com a espiritualidade. Você, Jesus, Pomba Gira e Exú são seus melhores amigos e sempre serão.
Acabou essa palhaçada de se doar por amor. Nunca te deram nada. Nunca te deram presentes. Nunca te trataram com o respeito que você merece.
Sabe por que estou escrevendo essa carta? Porque um ano atrás, você mexendo no TikTok sem querer viu um vídeo da Samyra com aquela vagabunda que te traiu. Era domingo, churrasco em família… Aquilo te deu o ódio necessário para mudar de vida.
Vai tomar no cu todas elas!
Espero de verdade que hoje você esteja:
Mais magra.
Participando de várias corridas.
Em um emprego que paga muito bem.
Morando sozinha e feliz como sempre sonhou.
Nenhuma mulher tem o direito de te deixar mal! Sua mudança é tão visível que agora são elas que vão atrás de você. São lésbicas que te abordam na rua, são mulheres que te caçam. Você não corre atrás de ninguém e muito menos compra presente pra ficante. Só apresenta mulheres que realmente querem algo sério com você.
Acabou essa idiotice. Acabou mesmo.
E aquela vagabunda vai receber o que é dela. Você não pagou 800 reais à toa pra fazer a limpeza.