Uma carta de 13/01/2026
querida, Maysa com 25 anos
espero do fundo do meu coração que essa carta chegue até você, por favor não troque de email.
hoje, dia 13 de janeiro de 2026, estamos sentadas na cozinha da casa sua e do breno (espero que ainda estejamos juntos aos meus 25). eu acabei decidi escrever isso depois de f1, não sei se ainda curtimos um baseado (espero que sim também) .
Enfim, essa semana me bateu uma saudade de nós aos 15, onde tudo parecia fácil, mas confesso que aos 20 a vida ainda é boa, estou morando com o breno, o mesmo breno dos 15, temos uma linda gatinha chamada Skunk :). somos felizes, apesar de estar passando por uma situação difícil financeiramente. mas tudo passa, tudo se resolve.
estou pra começar em um emprego to muito animada, nervosa, ansiosa tudo junto.
como estão as coisas aí aos 25? a gente tem filhos? a gente conseguiu aprender dirigir? como é nossa vida aí?
a nossa esterzinha tem um namorado agora, o Douglas, ele é um querido até o momento, ela vai fazer 15 anos daqui uns dias. não sei como lidar direito com isso, nós perdemos um pouco a noção de tempo depois da pandemia, por favor espero que tenha resolvido isso, enfim na minha cabeça ainda não tinha caído a ficha que ja tamo com 20, morando em PG e tentando ser adulta.
maysa de 25, espero que quando chegar essa carta pra você, esteja mais estável na vida ( e se não tiver tudo bem) só quero que você continue sendo feliz apesar de tudo e dizendo que a vida é bela.
com carinho, Maysa dos 20.
ps: agradeça, reza, confia e espera.