Uma carta de 12/09/2025
Meu querido eu do futuro,
espero que ao ler essa carta, eu esteja exatamente onde eu sempre quis estar. cursando a faculdade de jornalismo, sendo feliz e sempre com as pessoas que eu amo, que me fazem feliz. Desejo que eu tenha uma ótima condição financeira, que eu possa ajudar minha casa, minha mãe, minha irmã, minha família. Que possamos fazer várias viagens e o principal, conhecermos São Januário, estádio do Vasco da Gama, meu time de coração. Que eu esteja mais próxima de Deus e vivendo uma vida tranquila. Que eu realize pelo menos a metade dos meus sonhos, e, que a minha mãe e minhas avós estejam sempre ao meu lado vendo cada uma realização.
Espero que eu continue sendo esperançosa, resiliente e que eu tenha mais paciência. Todas as portas que abrirem para mim, que Deus abençoe e passe na frente sempre! Será uma nova fase, uma vida melhor e que eu nunca esqueça de onde eu vim, de quem estava comigo e dos meus princípios.
No futuro, que eu acredite mais em mim, não que hoje eu não acredito, mas sim que eu seja MAIS confiante em relação a minha pessoa. Minha mãe me criou sozinha com ajuda da minha família, tudo que faço e irei fazer é por ela, minha mãe, Pricila Dias, não só ela, mas minha irmã, Alice, minhas avós, minha segunda mãe Camila e meu tio Wanderson, e meu padrasto que sou imensamente grata, o Vander.
E meu namorado, meu amor, meu melhor amigo e companheiro, que daqui quase dois anos estejamos juntos e criando a nossa história, sempre vencendo e caminhando lado a lado. É por você também, meu amor! Agradeço todos os dias por ter você ao meu lado, obrigada por sempre me amar e cuidar de mim, meu pretinho. Eu te amo e daqui 16 meses irei te amar mais ainda.
Com muito carinho, fé e esperança.
Nathalia, de 17 anos.