Uma carta de 12/01/2026
Pois então, fazendo isso agora me sinto meio estranho de dizer, mas você ainda está vivo? Digo, eu espero que você seja uma pessoa melhor do que eu, não tenho muito o que fala, queria mesmo saber se você está ai, onde está ou com quem está, eu realmente queria saber, você deve ter 23 anos, e só de pensar nisso parece que passou séculos, eu tenho 17 anos, a Alice agora deve ta com 8 anos, ela deve está bem grande.
Sobre nossos sonhos e deveres, hoje é dia 12 de janeiro de 2026, mas ai para você é 2031, você deve está no meio do curso de arquitetura, espero que não tenha abandonado ou desistido da música, foi a nossa única companhia em vários momentos além dela, e eu espero que ela esteja bem ai com você, se ela não estiver, ao menos faça questão de saber então, saiba desde já que eu preciso de você, eu estou estudando por você, esse ano eu pretendo refazer o ENEM, e ai para você tudo iria parecer mais fácil? Eu espero que não.
Você saiu da casa do pai e da mamãe? Não que isso seja extremamente importante ou algo do tipo, mas você entende, espero que esteja pelo menos mantendo contato, eles são pessoas difíceis de se lidar, mas eles tem um coração bom, mas agora sobre você, sei que se tornou um grande homem, literalmente, e hoje eu já me arrependo por que eu não sou você, de alguma forma eu sei que as suas palavras de agora são ''eu não me tornei o que você queria que eu fosse'', mas você sempre vai ser o meu motivo de querer ser melhor.
Não sei como você me enxerga dai, não sei nem se enxerga, se você estiver vivo, ainda dá tempo de ser melhor.
Eu perdi rumo da minha atividade e estou tentando ao máximo não sair da linha, eu estou fazendo de tudo para que você esteja no melhor lugar possível com ela, onde quer que esteja, saiba que eu te admiro. Então, obrigado por ainda se manter de pé. S2