Uma carta de 09/09/2025.
Querida eu do futuro,
Oi Sarah Ayumi. Você tá lendo essa carta um ano depois que eu escrevi. Eu, seu eu do passado. Na verdade, é bem estranho e até meio louco dizer isso. Mas, pois é. Hoje, meu presente e seu passado é dia 9 de setembro de 2025. Nós temos 17 anos e estamos no segundo ano do ensino médio. A gente tá finalizando as coisas do terceiro bimestre. Tá numa correria, mas não tão grande assim. Você ainda consegue parar pra jogar Clash Royale e, com certeza, ver Supernatural e ouvir música.
Inclusive, como é que tá aí no futuro? Eu espero que você esteja bem. Eu espero que o seu terceiro ano esteja sendo tranquilo, e que você esteja conseguindo fazer tudo bem. Querida eu do futuro, por favor, se cuida, tá? Eu espero que você tenha sido efetivada na ronda. Eu espero, de verdade, que aqueles projetos que você tava fazendo tenham ido pra frente. Sei lá, eu ficaria triste de saber que você desistiu. Tudo bem que eu não sei as circunstâncias futuras, mas… não desiste.
Eu sei que você deve tá bem nervosa. Tá chegando o Enem, né? Provavelmente já. Ufa, você já deve ter feito o vestibular. E, meu Deus, é muita coisa, mas tá tudo bem. Eu sei que você consegue. Eu confio em você, então fica tranquila, tá? Estuda bastante. Tenho certeza que o nosso sonho de ser jornalista/ escritora vai se realizar.
Inclusive, eu espero que você tenha continuado a escrever os seus poema, as histórias pensamentos de todo o resto, e que tenha começado a realmente fazer divulgação da sua arte, já perdemos tempo demais com medo.
Não sei se seu grupo de amigos ainda é o mesmo, mas meu desejo é que sim, e que a tendência só tenha sido aumentar.
Na real só desejo que esteja bem.
Toma cuidado. Cuida da sua cabeça, do seu espírito, da sua alma e do seu corpo.
Não perde tempo com pessoas insignificantes. A vida é muito louca, rápida e difícil. Mas Deus ajuda a gente. Então, fica calma, tá? Você deve ter um turbilhão de coisas na cabeça. Porém você consegue. A gente sempre conseguiu. Não pela força do próprio braço, mas pela força dele que está em nós.
Assinado,
seu eu do passado.
Com muito carinho, amor, boas energias e fé.