Uma carta de 09/01/2026
Querida Isis,
Nós duas sabemos o quando nós lutamos pra ter chegado até aqui e a primeira coisa que eu queria dizer é que tenho muito orgulho de vocês, e não das suas conquistas apenas, porque elas são consequencias das escolhas que você fez. Eu sou orgulhosa da mulher que você se tornou, da sua essência, das suas atitudes, da sua garra, da sua responsabilidade, do seu coração, da sua lealdade.
Agora em 09/01 de 2026, eu me encontro muito feliz por entender que estamos iniciando ou retomando - não sei bem ao certo - uma jornada de reconexão com o meu interior, de libertar outras versões da Isis que sempre fizeram muito sentido e que serviram em várias etapas da vida mas que já não servem mais. Me sinto a cada dia mais reconectada e espero que você esteja mais próxima ainda nessa jornada que estamos iniciando.
No final de Q3 espero estar feliz, espero que meu time esteja mais coeso, seja um time responsável, maduro e que tenhamos feito tudo o que está no nosso controle para atingirmos o resultado e tomara que esteja de meta batida.
Espero estar bem e feliz com a Maci, nesse relacionamento que é um presente pra mim. Que estejamos cada vez mais próxima e conectadas.
Que eu possa estar cada vez mais realizada, consciente, presente, calma e sabia no final das contas.
Amo você sempre, nunca esqueça disso!