Uma carta de 08/10/2025
Meu querido eu do futuroOlá, Alexandre. Tudo bom?
Sou eu — ou melhor, você! Pensei em lhe mandar lembranças daqui, de onde estou agora, para fazê-lo lembrar de onde está hoje. De todo o caminho que percorreu daqui até aí. Alegrias, tristezas, suor e conquistas.
Eu não sei, neste momento, como será o nosso futuro, mas sei que quero — e quero muito — estar bem. Digo não apenas na questão financeira, mas em tudo: ter uma vida confortável, conseguir dar uma vida boa para a minha família e para a minha mãezinha.
Espero que o fruto disso seja todo o esforço que tenho feito, todo o empenho e aprendizado na área de tecnologia. Hoje estou aprendendo bastante, conhecendo pessoas incríveis nessa área, conciliando os estudos por fora — faculdade, cursos — e trabalhando nos bicos com móveis planejados.
Estou almejando um estágio em TI para migrar de carreira. Se eu tiver sorte, estiver preparado e for merecedor, farei parte do Grupo Boticário. Se não for, quero migrar de qualquer forma. Primeiro a gente começa, depois a gente melhora.
Quero ter uma vida boa, saúde, minha família e meu amor, Luh. Quero ter condições de viajar, tempo para investir no que desejo e fazer, com preparo, o que amo.
Vamos vencer nessa vida! Já deu tudo certo.
E não se esqueça: eu te amo e desejo o seu sucesso demais.
Fica em paz. Boa sorte pra nós. 💛