Tempo percorrido - em 2 meses

Uma carta de 08/09/2025

8 de setembro de 2025 8 de março de 2026
0 curtidas
0 comentários
341 palavras

Olá querida eu que está fazendo aniversário,

hoje estou deprimida. Fiz o segundo atendimento com a Bárbara e tenho dúvidas se quero/consigo sustentar ser uma analista, me deixa muito ansiosa e evidencia todas as minhas inseguranças... ao mesmo tempo, também me sentia assim no começo de outros projetos, eu acho. Tenho falado na terapia como eu devia escrever mais para estar em contato com minhas questões e sentimentos, mas é tão difícil! Parece que as palavras não vêm. Estou com dificuldade até para ler. 

Voltei a falar com João e me pergunto o motivo, continuamos com as mesmas questões que antes (apesar dele estar se esforçando mais, até saímos uma vez, mas eu quero mais!). De toda forma tem sido bom ter me aberto novamente para interesses românticos ainda que não tenha acontecido muita coisa, e percebi que é bom ter contatos um pouco mais significativos. 

Me sinto fugindo da Indaina, parece que esse contato mais próximo me assusta demais, espero não estragar tudo! É bom ter companhia na vida e é bom me permitir querer e buscar isso. Inclusive, me permitir querer tem sido uma tarefa difícil. 

Penso que preciso entender que cada caminho de vida é único e que eu preciso procurar o meu próprio, que uma trajetória não é - e eu não quero que seja - uma produção fordista, mas um artesanato. Quero que minha vida seja especial, feita por mim e para mim, com amor, alegria e respeito próprio. 

As cartas que a vida me deu tornam minha caminhada difícil em muitos sentidos, mas sou grata por poder usá-las criativamente. Tenho orgulho de mim mesma por tentar e por tudo que fiz até aqui. 

Espero que esse seja um dos bons aniversários e que o próximo ano seja um dos bons.  2024 está definitivamente sendo um ano bom. 

Amo você. 

Your truly,

Bia

Compartilhe nosso site: