Uma carta de 08/09/2025
Oi Inácio, hoje são 08/09/2025, hoje estamos triste pela perda da vovó, assim como foi todas essas semanas desde o começo de agosto, a tristeza não passou e a saudade só aumenta, apesar dessas coisas, a gente tá tentando focar na vida acadêmica e profissional, você tá esforçado no trabalho e na faculdade. Lembra que com 16 anos você queria aquela moto legal? Hoje estamos dirigindo um carro que a mamãe comprou, tu é o motorista dela e pode livrar ela daquele caos de ônibus e deixar ela um pouco mais descansada, mas sei que daqui um tempo logo logo nós vamos conquistar o nosso próprio, lá na frente quando você abrir essa carta de novo eu espero que você já esteja trabalhando efetivado ou em algo melhor, e estagiando também para sermos um bom arquiteto.
Voltando a parte sentimental, eu espero que você esteja melhor com a perda do vovô e da vovó, procura ajudar nossa mãe também, a gente sabe como é difícil carregar essa barra, e assim como tu sente, ela sente 100x mais, mas quero te falar pra aproveitar a vida, fazer a mamãe aproveitar a dela também, porque a vida é muito mais do que isso e você sabe, desde que saímos do interior, sabemos que precisamos viajar, conhecer lugares, aproveitar os pequenos momentos, amar e ser amado, a vida é boa e temos que aproveitar, eu queria dizer que te amo, e tenho orgulho da gente, apesar de todas as falhas, todos os erros, porque você se esforça para acertar também.
Desse modo, eu espero que você fique bem, cuide da nossa família e viva a vida como você sempre falou, de forma leve e feliz.
Até breve.