Uma carta de 07/01/2026 - Recomendação de seu Irmão
こんにちは, my man!!!
Faz um ano desde que eu escrevi esta carta, incrível como as coisas passam rápido, não?
Sendo bem sincero, não sei exatamente o que escrever neste momento. Muita coisa aconteceu no ano de 2025 e acredito que muitas delas terão impactos profundos no decorrer do ano de 2026. Porém, tenho certeza de que você dará conta independente do desafio.
Num geral, espero que você tenha se dedicado para cumprir com as metas que definimos a algum tempo e, espero que esteja se programando para o ano de 2027! Entretanto, mesmo que NADA saia de acordo com os planos, fico feliz com os ensinamentos que conseguimos ao longo deste ano! Espero que você também se sinta feliz com as coisas que vivemos ao longo de 2026, afinal, virá história para contar!
Algo que eu conto MUITO que você tenha pensado ao longo desse ano é sobre nossa grande meta, ser forte, o que significa ser gentil. Me foi difícil colocar em palavras essa questão da força e da gentileza, mas tenho certeza que você entende, muito provavelmente mais do que eu!
Para te auxiliar a lembrar o que você estava sentindo e vivendo a um ano atrás, estou refletindo muito sobre o "amor", como ele é observado e vivido por mim. Também estamos falando MUITO sobre "amor próprio" e o respeito que preciso desenvolver comigo mesmo. Estes, embora não os únicos, são os pontos que mais me chamam a atenção para desenvolvimento ao longo de 2026.
Referente a coisas menos complexas do que a sabedoria e o desenvolvimento psicológico, tenho me dedicado muito em meus treinos para desenvolver um corpo mais forte e bonito. Não posso esperar para ver como estarei quando esta carta chegar a você!
E, o último ponto que gostaria de refletir é como estão os seus ciclos de amigos? Galerinha das antigas, pessoal do dojo, pessoal do Japão, pessoal da faculdade, entre outros. Como está a sua relação com todas essas pessoas e o que mudou? Acho que será interessante fazer essa reflexão.
Agradeça ao careca pela ideia, ele é e sempre será um bom irmão <3
Te amo muito, carinha, espero que possamos demonstrar isso com mais frequência para nós mesmos,
Pedro Henrique Maia Kowal.