Uma carta de 06/01/2026
A primeira vez que escrevemos isso éramos uma adolescente sonhando com um ensino médio perfeito. O ensino médio onde tudo acontecia conforme o planejado e sabemos que não foi muito bem assim, mas ainda assim foi lindo, arrisco a dizer que foi mágico. Deu pra viver de tudo. Agora estamos nos preparando pra faculdade, espero que essa carta chegue no final e assim como o ensino médio a faculdade seja ótima, sei que e complicado, já somos adultas, já temos responsabilidades. Porém espero que possamos aproveitar o suficiente pra que a experiência se torne única como o ensino médio.
Daqui cinco anos, eu espero que o amor próprio não seja mais um exercício de melhora pessoal, que o amor próprio seja a base da nossa vida, que estejamos nos amando mais que qualquer coisa, que o centro da nossa vida sejamos nós.
Daqui cinco anos, temos metas e conquistas, que elas se realizem no tempo certo mas que aconteçam, aí ce me responde se aconteceu tá?
Tiramos carteira? temos carro? moto?
E a faculdade? deu certo?
O trabalhoooo, estamos lutando pra uma proposta dar certo no momento, se ela aconteceu eu espero que nossa vida tenha melhorado muito.
Enfim, daqui cinco anos eu espero que a gente não tenha parado de sonhar, de brilhar como sempre fizemos, que continuemos com a nossa essência de ser nós mesmas independente, mas mantendo a leveza que fomos elogiada esses dias atrás.
Ah! E pra nós eu espero que a espiritualidade ainda esteja presente em tudo... que vc ainda se lembre que mesmo após cinco anos quem te sustentou a cinco anos atrás. Já confirmou se é filha de Oyá mesmo dona encrenca? Eu espero que seja... Que os ventos de Iansã tenham nos levado para os mais lindos horizontes, que estejamos felizes e realizadas.
Sei que os conflitos desse atual momento ta despirocando a cabeça, queremos ser boas em tudo, mas que se tivermos falhado em tudo isso, o perdão nos encontre e fique tudo bem.