Uma carta de 05/09/2025
Meu querido eu do futuro,
Agora estamos ainda nos adaptando a todas as mudanças dos últimos meses recentes: nova cidade, casa, projeto de trabalho. Nossas contas estão altas, as vezes parece arriscado demais, mas o sonho da casa própria é maior que o medo. As cachorras estão bem e agora irão para a casa dos "avós" passar uns dias e o Stout já está passando sua temporada nos outros avós também. Olívia, nossa afilhada, recém completou 15 dias de vida. Está linda e agitada. Iniciamos nosso curso de padrinhos essa semana e, junto com ele, velhas e novas reflexões a respeito da espiritualidade. Junto com ela, o desejo de reconexão com o Divino, aflora.
Estamos também em fase muito boa como casal...Pedro tem aguentado firme minhas mudanças de humor e também está se adaptando com nossa nova realidade financeira. Com certeza temos mais altos do que baixo e nosso amor cresce a cada desafio ultrapassado.
Ah, Doralice engordou, pela primeira vez na vida. Anda um pouco agitada, mas aparentemente bem com a nova casa.
A saudade de Navegantes aperta, mas já está se tornando menos frequente que há 30 dias. Algumas amigas na espera dos seus bebês e só tenho a agradecer por algumas amizades que se fortaleceram em meio a distância física.
Minha família recém nos visitou e acredito que a saudade deles e preocupação com a distância tem, aos poucos, diminuído.
Seguimos com a terapia quinzenal e academia (menos frequente do que deveria), mas presente.
A angústia não faz mais ninho no peito, apenas passagem rápida, em alguns dias.
A certeza de dias melhores e da plena felicidade nas coisas simples se faz cada vez mais certeira.
Deus nosso Senhor, é conosco.