Uma carta de 05/01/2026
Meu querido eu do futuro...
Atualmente, ando meio perdida e buscando respostas para erros presentes, o inicio da faculdade de medicina foi intenso e conturbado. Iniciei no ano de 2025, foi meu primeiro ano de faculdade, muitos medos me assombravam e o fato de uma nova jornada também, não sabendo lidar com angústias e ansiedade, a busca por medicamentos controlados não foi a resposta, e o TDHA, apenas piorou o sentimento de vazio existente, como se eu não fosse capaz, o álcool virou abrigo para os dias conturbados, mas qual ele também incentivou a criar esse cenário, de depressão, brigas e vergonhas.
Este ano de 2026, venho estabelecer metas para serem atingidas de forma leve e positiva. Nada de cobranças como 2025, apenas metas para uma rotina e uma vida melhor.
Espero novamente manter minha rotina de atividades físicas e exercícios, qual 2024 eu era tão focada e amava, na minha vida acadêmica espero melhores notas e que mais caminhos se abram para mim na medicina, tal qual, entrar para uma liga acadêmica, participar da atlética, e ir a muitos cursos e palestras em busca de aprendizados. Na vida pessoal, espero centrar com amizades, amizades leves e cunho agradável, se for para ficar sozinha, não me importo também. Na vida amorosa, que meu relacionamento se mantenha, que diante de tantas brigas e dificuldades conseguimos nos manter (relacionamento a distância, não é fácil, nada fácil...), logo, espero que possamos juntos crescer e atingir metas qual tanto sonhamos.
Que Deus e Nossa Senhora, guie meu caminho este ano. Entrego todos os meus anseios, minhas angústias, que seja um ano de RENOVAÇÃO.