Tempo percorrido - 1 ano

Uma carta de 04/01/2026

4 de janeiro de 2026 4 de janeiro de 2028
0 curtidas
0 comentários
642 palavras

Olá, querida eu do futuro.


Estou aqui para te contar um pouco sobre a nossa vida. O ano de 2025 está se findando e tantas coisas aconteceram até aqui… tantas coisas o Senhor realizou em nossas vidas. E eu, aqui no passado, escrevo para você do futuro somente para dizer: continue confiando no Senhor! Ainda não sei em qual futuro essas palavras vão pousar, mas espero que te encontrem no momento em que você mais precisa.


Olha… eu te confesso que o futuro me assusta. Quando penso em onde estaremos daqui a dez anos, dá um friozinho na barriga.


Hoje temos um bebezinho de seis meses, acredita? Às vezes eu mesma não acredito. Por muito tempo, a maternidade foi um medo que eu não queria encarar, mas olha só… olha onde chegamos. Conseguimos. E seguimos tentando, não existe receita pronta, mas viver um dia de cada vez tem sido o melhor caminho. Nosso bebê é esperto, gracioso, inteligente e cheio de saúde, graças a Deus.


Como está sendo essa fase dos 4 | 5 anos por aí? Não deve estar sendo fácil, né? Mas se acalma: nós conseguimos uma vez, passamos por muita coisa, e vamos conseguir passar de novo. Não se desespere. Você é uma mãe incrível, Kah do futuro.


Pulando um pouquinho da maternidade… nosso lado profissional está mais desenvolvido do que um dia imaginamos. Temos uma editora! E somos autoras da Thomas Nelson, uma grande editora, um grande milagre do Senhor.


Quer saber como eu me sinto com isso? Bom… ainda existem alguns medos me rondando, ainda me pego pensando se tudo isso vai dar certo. Talvez você agora esteja rindo, porque já sabe o resultado — ou talvez não? Oh, Jesus… mas espero que esteja rindo mesmo e me achando uma bobona por ser tão insegura com nossa carreira. Espero que você esteja colhendo frutos maravilhosos dessa porta aberta e que seu coração continue o mesmo: cheio de histórias, cheio de amor, cheio de sonhos e realizações com nossos queridos personagens.


Eu acredito em você, Kah. E mesmo que nada disso aqui esteja acontecendo exatamente como escrevi, mesmo que os resultados não saiam como esperamos, eu confio no Senhor. Confie você também. Ele é nosso tudo.


Seguindo para a nossa vida matrimonial… eu confesso que me sinto numa gangorra entre tentar entender certas coisas, ignorar outras e sentir demais aquilo que não posso controlar. Temos um bom marido: maravilhoso, bonito, provedor… mas, claro, com defeitos, assim como eu também tenho. Espero que, nesse momento, vocês estejam melhores do que estamos agora. Que haja ainda mais amor, mais paixão, mais desejo. Que o favor do Senhor continue sobre vocês. Que o passado não seja parâmetro nem prisão. Que sejamos sábios. E, quem sabe, vocês até tenham aumentado a família, não? Rs.


É isso, Kah.

Você é incrível, maravilhosa, um coração guerreiro, que se recusa a parar. Você é uma força da natureza que só o Criador consegue domar. Nunca deixe que outros te definam ou te moldem. Nunca permita que a sua intensidade seja diminuída. 


Brilhe. Brilhe como o nascer do sol, todos os dias.


Renasça quantas vezes for necessário, mas mantenha acima de tudo os olhos no Pai. É Ele quem vai te guiar. É Ele quem vai te tirar dos poços mais fundos. É Ele. Sempre Ele. Continue sendo a menininha do Papai. Continue derramando o seu coração no altar d’Ele em rendição.


No final… mesmo que as dores do mundo te alcancem, ter Ele é o que vai valer a pena.


Fique firme, menina.

Você chegou lá.

Você é a realização de todas as versões de nós que um dia sonharam.


Você venceu por nós.

Compartilhe nosso site: