Tempo percorrido - em 9 meses

Uma carta de 01/10/2025

1 de outubro de 2025 1 de outubro de 2026
0 curtidas
0 comentários
346 palavras

Oi nega, tudo bem? Eu estou ótima! Num momento muito bonito: a descoberta do amor próprio. Ando focando em autocuidado e autoconhecimento, e me descobrindo de várias formas. Sorrindo para o espelho, voltei para a academia, escovo os dentes todas as noites antes de dormir, escrevo, medito e leio. A propósito, como foi ler "Um defeito de cor"? Eu ainda estou no início, especificamente na página 89, onde a Kehinde fala sobre as brincadeiras com a sinhazinha e os meninos da senzala grande.

Mas apesar de estar neste momento tão favorável, nem tudo são flores. Me sinto pouco angustiada perante o meu futuro. O que vou fazer da vida? Estou terminando o ensino médio agora. E o Enem? Será que vou conseguir uma boa nota sem estudar? Quase q impossível não é? Mas é o que sobra pro beta ne, ja q eu decidi n estudar antes vou ter q lidar com as consequências dos meus atos. Não tem para onde correr. Mas o que será de mim? Será q vou trabalhar em outro lugar ano que vem? Quais outras pessoas eu vou conhecer? Que vida que eu vou viver nesses próximos capítulos? Quem eu vou ser com 19 anos? Quem é você, Nândini Vitória de 19 anos? MANO 19 ANOS ??????? VC VAI FAZER 20 ANOS ???????? COMO ASSIM?? N tinha parado pra pensar nisso antes. Vinte anos! Como pode ne, o tempo voa mesmo! Mas independente de como você estiver tenho certeza que eu me orgulharia. Espero que você esteja feliz. Não se esqueça das nossas lentes mágicas, que iluminam qualquer canto. Coisas acesas por dentro. Paisagens que se perdem e distorcem na velocidade do automóvel mas ficam na nossa cabeça como um quadro.

Estou com sono, preciso dormir.

Eu te amo, e hoje, almo Yanra Farani, Jandira Linhares, Cassandra Luz, Anadora, Maria Rita e Arielly Bonfim. Espero que você ainda as alme. Ainda almo Luísa, mas não sei se isso vai durar. Te desejo paz e sabedoria. Boa viagem.

Compartilhe nosso site: