Tempo percorrido - 11 meses

01 de Agosto de 2025, Vitória, ES.

1 de agosto de 2025 1 de agosto de 2026
0 curtidas
0 comentários
429 palavras

01 de Agosto de 2025 - Vitória, ES.


Oi, Thaís de quase 30 anos. Aqui quem escreve é a Thaís de quase 29 anos. Decidi escrever esta carta para você se lembrar de coisinhas que talvez tenha esquecido durante este ano que se passou.

Atualmente nós trabalhamos no Instituto Riva como TSB à quase 3 meses, mas temos um prazo para ficar neste local até Dezembro de 2025, caso surja algo melhor, sim, iremos abraçar a oportunidade. Estou bem curiosa para saber como foi essa transição.

Nossa vida amorosa teve um "glow up" quando conhecemos o Eduardo, e hoje estou certa de que ele é o nosso futuro marido. Espero estarmos casados na data de recebimento desta carta. Além disso, algumas mudanças significativas estão para acontecer, pois nós vamos morar juntos. Estamos muito felizes e certamente este é um grande passo na nossa vida. 

Além disso, daqui dois dias será nosso aniversário de 29 anos. Vamos comemorar no Recanto dos Lagos com nosso namorado, família e amigos próximos.

Nossa vida fitness anda meio parada, visto que desde que entramos na Riva não temos muito tempo para treinar. Então, estamos apenas correndo 1 vez na semana, geralmente Sábado ou Domingo. Estamos inscritas na nossa 1° Meia Maratona oficial no dia 31 de Agosto de 2025, e temos também mais duas corridas para este ano, as 10 Milhas Garoto e os 10km na Maratona de Pedra Azul.

Enfim, nosso humor anda oscilando bastante, acredito que pela nossa jornada que não está fácil, mas sabemos que valerá a pena. 

Atualmente saímos de casa bem cedo, pegamos ônibus para o trabalho, espero que no recebimento desta carta já tenhamos aproveitado muito nosso BYD Dolphin GS que ganhamos no Capixaba Cap de Domingo (já manifestei para o Universo) hahaha


Bom, nossos planos são muito, estamos passando por um processo de autoconhecimento gigante e isso tem trazido mais clareza para o que queremos e o que não queremos e de que forma realizaremos nossos sonhos e objetivos.


Espero que na abertura desta carta sua vida esteja do jeito que sonhamos: casada com o Eduardo, vivendo de estética novamente e livre do CLT, trabalhando no digital e construindo nossa liberdade financeira. 


Quero que saiba Thaís de quase 30 que embora eu seja temporariamente limitada em recursos, sou rica em visão e fé. Estou construindo uma vida abundante com minhas próprias mãos. Cada dia é um passo, cada passo uma semente. 

E você vai colher esses frutos.


Com amor, Thaís de quase 29. 

Compartilhe nosso site: