Uma carta de 29/06/2025
Meu querido eu do futuro
Dear FutureMe,
Oi camilla do futuro! Recebi sua ultima carta escrita em 2022 agora em junho de 2025 e meu deus, quanta coisa mudou! Hoje em dia ja nao temos nenhum contato com o jonnathan o que na ultima carta n acontecia.Enfim dessa história ce se lembrara bem.
Estou passando por um momento meio confuso, porque estou em um emprego onde ganho bem e a as pessoas gostam de mim, mas estou me sentindo sobrecarregada e cansada e com isso acobo gastando muito!!!!!!!!!!!!!
Acabei de voltar da primeira viagem que fiz sozinha para sao paulo e foi muito legal, tirando a parte que tive uma bad trip depois de usar bala, minha percepção de realidade estava muito alterada e mesmo uma semana depois ainda consigo sentir oq senti no dia, conheci pessoas legais e o que eu fiz me deixou envergonhada.
Estou passando por uma fase de introspecção social, porque ja nao acho atrativo sair aqui em brasilia, entao acabo passando os fins de semana em casa. Quando algumas das meninas (larissa, clara, lele..) me chama para sair, está sendo um esforço para ter animo de socializar.
Tambem estou passando por uma fase de introspecção no campo amoroso, desde que "terminei" com o igor, ja nao sinto animo de sair/ me envolver ou me esforçar por ninguem, e por isso estou na minha fase mais solteira.
Meu relacionamento com minha mae deu uma estremecida no inicio do ano, passamos 1 mes sem nos falar pq ela me enforcou, isso me afetou muito em janeiro e acabei pesando a mao na comida como forma de consolo. Voltamos a nos falar mas ainda sinto que ela nao mudou os pontos que deveria.
Comecei a fazer pilates e no momento é o unico exercicio fisico que faço, sinto muita falta de ir para a academia mas nao tenho coragem de voltar a apagar ja que na clinica tem academia. de graça.Estou me sentindo insatisfeita com o meu corpo pq quero diminuir meu percentual de gordura.
Estou planejando outra vuagem para agosto e estou com medo da recepcao dos meus pais pq estou gastando meu dinheiro de forma descontrolada. Estou frustrada por nao conseguir juntar dinheiro para poder comprar um carro, que atualmente é a minha meta, mas sinto que nao vou conseguir nunca porque estao muito caro! por isso acabo gastando com outras coisas. Um ponto muito positivo é que consegui tirar o protesto do meu nome online e isso me deixou muito feliz!
Agora de planos de médio prazo (de junho-dezembro de 2025): estou terminando minha primeira pos graduaçao e quero iniciar outra em neuro e isso me deixa muito animada mas ao mesmo tempo com a sensacao de q deveria ter feito isso ha mt tempo, pq ela é mais cara q a primeira e mais longa e o principal motivo de querer começae logo é para migrar de area pq estou me sentindo sufocada nessa area pq parece que todos os problemas caem sobre mim e eu tenho q resolver; quero melhorar meu score para poder fazer um financiamento (mesmo todo mundo falando que vou pagar o dobro do preço no final) e tirar meu carro pq nao quero pedir ajuda de ninguem para fazer isso e quero dar entrada n meu processo de visto.
Planos de longo prazo: diminuir minha carga no trabalho e estar em um lugar que me pague melhor, dar entrada em um ap e conseguir ter um padrao de vida legal
No momento atual estou passando por uma forte vontade de mudança e nao sei de onde vem, n sei se é um padrao toxico que desenvolvi onde sempre preciso de desafios e do desconhecido ou se é algo legítimo. Acredito que tenha influencia da alane ter se mudado e do jc ter a possibilidade de se mudar, estou com sede de viver mas nao sei como fazer isso.
Eu espero que em 2028 eu ja tenha terminado minha pos em neuro e esteja atuando na area e sendo mais rentavel que ser terapeuta. Espero que eu tenha conseguido tirar meu carro. Espero ter conhecido a neve, espero ter conhecido lugares interessantes, espero saber lidar com a pressao e o cansaço de forma mais funcional, espero ta passando por problemas diferentes kkkk espero ter desbloqueado essa situacao de ter me apaixonado e conseguir me abrir de novo.
Obrigada por ter segurado as pontas todas as vezes que voce achou q n conseguiria.