Uma carta de 28/02/2025
Para Daniele
Dani, minha alma gêmea da zoeira, minha parceira de cachaça e minha gêmea do caos! Eu sei que, depois de lermos essa mensagem, vamos precisar passar uma semana sem nos ver, porque senão a convivência intensa vai gerar um curto-circuito no sistema! Mas não tem jeito, somos assim: inseparáveis até demais!
Não posso deixar de lembrar nossas noitadas lendárias, os drinks pagos por desconhecidos (saudades do tempo que a gente só precisava sorrir para não pagar a conta), as cartinhas de guardanapo e os rolês altamente questionáveis que só a gente topa! Se um dia a gente abrir um bar, já sabe o nome: Mandacarys, porque somos literalmente a fusão perfeita das protagonistas de Sex and the City (mas versão raiz, com mais forró e sofrência ao som de Zezé Di Camargo e Luciano!).
Que essa carta chegue num momento inesperado, talvez num pós-ressaca, pra te lembrar que nossa amizade é eterna e que sempre teremos um bar suspeito nos esperando para brindar a vida. Amo tu, sua doida! Agora vai tomar uma por mim!