Uma carta de 23/08/2025
Meu querido eu do futuro, tudo bem? Como vc esta no dia de hoje? Como esta o dia hoje? Frio? Calor? Chovendo?
Bom, neste momento, estou aqui, dentro do quarto, nesse cantinho de estudos, tocando trilha sonora do coldplay, pra me motivar e emocionar ao escrever esta carta.
Vamos iniciar um desafio extremamente dificil pra gente agora, uma pós graduação muito sonhada e desejada, com o propósito de fazer tudo diferente dessa vez. Colocando a prioridade devida aos estudos, compromissos. Não deixar pra ultima hora, como foram todos os outros cursos, alguns, nem finalizados no período certo. Sabemos que esse nos custou muito emocionalmente, e decidimos fazer diferente dessa vez.
Mas do que ser uma profissional boa, quero me sentir assim, quero me sentir segura, confiante, destemida dentro das minhas condutas. Acredito que esse compromisso com a PCIS nos trará isso, nos afastando cada vez mais da procrastinação e da sindrome de impostora.
Hoje tenho uma agenda de atendimentos louca kkkk, com 22 pacientes distribuidos em 4 dias na semana.
Ah, vou me casar daqui a exatamente 3 meses!!!!!!!!!!!!! Loucura, sim, mas vamos lá!
Aprender é importantissimo, não podemos parar, a ciencia muda, novas descobertas são feitas o tempo todo, e pra querer ser um profissional atualizado, preciso estudar!!
Isso vai importar nas discussões de caso, nas orientações parentais.
Pensando na alto estima em começar e finalizar algo importante.
Não sou boa em escrever pra mim mesma, né? acredito que seja pelo fato de não conseguir me ver com tanta clareza, então, vamos lá.
Lembra como conheceu e TO? O quanto vc se apaixonou pela profissão tão pequena? E disse, quero ajudar as crianças assim? QUE MAGNIFICO, estamos fazendo isso!!!
Dentro dos objetivos profissionais, está: supervisionar estagio remunerado, para que ampliemos ainda mais a rede de atendimentos com qualidade, ensinando e consequentemente, atendendo menor quantidade de pacientes.
Quero focar no fluxo dos atendimentos, com as avaliações, devolutivas, estabelecimento de metas e reunião parental, por isso, preciso agregar valor no meu trabalho, atender menos, não será trabalhar menos, mas sim, com mais qualidade.
não sei mais o que falar, apenas para que continuemos honrando o desejo da Ana Carolina de 6 anos, que estava internada e conseguiu ressignificar atraves de um atendimento de TO, tinta e uma tela.
E o mais importante, espero de verdade, que estejamos bem!! Que estejamos bem enquanto profissionais, mas tbm, enquanto mulheres.
E aí? quero uma carta de resposta pra daqui 12 meses!!