Tempo percorrido - em 9 meses

Uma carta de 23/06/2025

23 de junho de 2025 23 de junho de 2026
0 curtidas
0 comentários
637 palavras

Bom dia, Eduarda do futuro! Tudo bem?


Hoje é dia 23/06/25


Há mais ou menos uns 4 anos atrás, escrevemos uma carta para ler futuramente, saber como as coisas estavam indo e se mudaram algumas situações. Você se encontrava com 16/17 anos naquela carta, agora está com quase 21, e por incrível que pareça está passando por quase todas as mesmas situações, é hilário.


Nós conhecemos uma menina chamada Geovana e acabamos caindo de cabeça num relacionamento com ela, um relacionamento maravilhoso e que você sentiu que realmente estava sendo amada. Mas é aquilo né, se estamos aqui falando de situações ruins, óbvio que isso não acabou bem.

Terminamos dia 19/06/25, de forma repentina pois estávamos vivendo tranquilamente na manhã desse mesmo dia, mas as coisas desandaram ao decorrer das horas.

Ela tomou a decisão de terminar, ela estava confusa e ainda amava outra garota, o que é uma angústia para nós duas porque fomos enganadas por 6 meses, isso é difícil de lidar.


Eu espero que seu coração esteja mais calmo quando for ter essa carta contigo novamente daqui um ano, dois, três ou até mais anos quando quiser voltar aqui novamente para ler isso, eu só quero que você esteja bem e saudável.

Nosso problema maior foram esses amores, principalmente quando se tratam do Ryan e da Geovana, você desencadeou aquela dependência emocional mais uma vez. Isso é triste.

A única coisa que te peço nesse momento, é que esteja aqui para ler essa carta daqui um ano, vai doer demais para várias pessoas se você desistir por conta das coisas estarem um caos, vai ser pior e você não tem noção do quanto vai sofrer pós fazer isso. Apenas fique, aguente a dor que ela não é para sempre, é apenas passageira e você é forte o suficiente pra aprender com isso.



Agora, vou tomar a liberdade de fazer algumas perguntas porque quero muito saber como vão as coisas!!


Você está trabalhando em um novo lugar? Porque nós já sabemos que a verisure foi de vala.


Você ainda é amiga das mesmas pessoas? Temos contato com o Gabriel e o Afonso ainda?


Começou a faculdade?


Seu coração está mais calmo em relação a Geovana? Você se interessou por outra garota? (Ah, e se você tiver voltado com a Geovana, deixo aqui meu olá para a Ge do futuro também, você está me machucando muito agora mas vai pagar por isso tudo, cachorra)


E a sua religião? Escolheu entre umbanda e candomblé? Já está decidida sobre seu terreiro? Como anda sua espiritualidade e desenvolvimento?


Não esqueceu do que a cabocla te disse também, né? Você tá fazendo o que gosta, sim? Eu espero que esteja.


Está morando sozinha ou com alguém?


Como vai a relação com a sua família?


E a Nini e a Lulu?



Eu consigo pensar nessas perguntas por agora, desejo ter boas respostas e que tudo melhore futuramente.


Eduarda, eu quero você bem e feliz. Mais uma vez eu te peço para não desistir da vida porque você ainda tem coisas maravilhosas para realizar, e desistir não é a melhor opção e nunca vai ser. E por mais que eu não acredite em nada disso agora, por mais que eu queira desistir, preciso passar essa mensagem para a mulher que quero ver bem lá na frente, no momento me sinto uma menina ainda que não aprendeu com os erros do passado, mas que precisa tentar mais um pouco. Sendo assim, quero acolher você nem que seja por essa cartinha do passado caso esteja passando por momentos ruins ainda.


Eu não me amo, mas amo a mulher que você é agora e admiro muito a sua força.


:)

Compartilhe nosso site: