Uma carta de 23/01/2025
Meu querido eEspero que você esteja bem. Hoje, 23 de janeiro de 2025, estou no quarto dia de um jejum intenso, buscando a Deus após uma difícil guerra espiritual. Durante minhas orações, pedi desligamento daquele rapaz. Se, no futuro, vocês estiverem afastados, saiba que foi fruto da minha oração, um livramento de Deus. Ele age da forma que acha melhor, e talvez você não entenda agora, mas reflita sobre isso. Aquele rapaz te fez mudar muito, não é? Você estava em guerra, carente, e o inimigo se aproveitou do início da nossa amizade para te ferir emocionalmente. É normal tudo o que você passou, mas, como cristã, não pode mais procrastinar sua cura. Siga em frente.
Talvez você precise de mais tempo para se curar completamente. Só não permita que a tristeza te consuma. Não sofra por alguém egoísta e que não conhece o amor. Ele teve sua culpa, mas você também precisa seguir em frente e não repetir os mesmos erros. Você é forte e já passou por muitas dores. Você vai superar essa também. Não se culpe pelas atitudes dos outros; isso reflete sobre eles, não sobre você.
Stainy te colocou numa bolha, um confronto. Mas você sabia que aquilo não era a realidade. Se liberte das expectativas e siga sua vida. Mantenha o foco no que realmente importa.
Como está sua aproximação com Deus? Você voltou a se aproximar ou continua procrastinando? Levante-se! Você é filha de um Deus que tudo pode e tudo fará por você. Você é amada! Não desista.
Não espere mensagens ou notificações dele. Siga em frente. Confio em Deus e em mim mesma. Sei que serei feliz.u do futuro