Uma carta de 22/05/2025
Oi Leticia, tá tudo bem?
Eu decidi escrever essa carta como uma reflexão, para que vc aí do futuro leia e veja em que estado de espírito eu estava.
E tbm pq ao ler o livro a coragem de não agradar, me peguei pensando sobre metas e como muitas vezes não saímos do nossos sofrimentos pq tínhamos metas a cumprir e que não existe traumas.
Eu sempre interpretei mais essas questões do passado e traumas como apegos, o que não é errado, pq afinal se tem algo que aconteceu a mais de 10 anos e me afeta hoje é sim pq me apeguei a esse fato, mas eu nunca pensei sobre o que eu queria alcançar ao deixar que esse passado, essa apego, permanecesse por tanto tempo comigo.
E isso meio que virou uma chave em mim, pq qual a meta eu queria atingir por não me relacionar a tanto tempo? A não comprar as roupas que eu quero por exemplo? A ficar no efeito sanfona na academia e etc.
Sabe qual era a meta? Além do medo de encarar o desconhecido, a meta era poder jogar no passado a responsabilidade de uma atitude de agr, era realmente falhar, a meta nunca foi sair e sim permanecer e aí resgatar o passado como uma muleta para justificar a atitude de agora.
Mas o passado não tem nada a ver com o agora.
Nada
Nadinha
E isso fez ei ver uma página em branco, de desconhedos e oportunidades.
Pq eu deixei o limitado para acessar o ilimitado.
Tá, mas agr o que vc vai fazer?
Pois bem, é o motivo de lhe escrever.
A arte de viver fala para eu saber a pessoa que eu quero ser, mas eu digo que é mostrar quem me sempre foi, só precisava se enxergar melhor.
E sabe o que eu quero? Sabe quem é essa pessoa que quero alcançar? Pois bem digo agora.
Ser livre, não quero mais trabalhar com logística, na vdd não quero mais ser CLT.
Quero viajar e trabalhar de onde eu quiser.
Quero ter a minha loja e ter um universo latino da lá guapa.
Quero estar a cada dia mais obcecada e apaixonada pela minha própria vida.
E quando vc ler isso se pergunte: vc está amando como está agora? Se não estiver pode mudar pra qqr direção amor.
Vá em frente aí, eu vou seguir aqui.
Bjjj do futuro