Tempo percorrido - em 1 ano

Uma carta de 18/08/2025

19 de agosto de 2025 18 de agosto de 2027
0 curtidas
0 comentários
467 palavras

Olá Dani do futuro, hoje eu e o Jeff compramos um casa! que loucura isso, não parece real, eu fiquei muito feliz com isso. O problema é que fiquei preocupada no mesmo nível, eu espero tanto que tudo esteja resolvido quando você ler essa carta (e que a gente não tenha perdido a casa para o banco)


Bom, vamos lá, eu e o Jeff vamos ficar extremamente apertados nesse início, vamos precisar de um empréstimo de uns 45 mil e eu não tenho nem coragem de contar pra minha família, eles querem ajudar com dinheiro mas eu me sinto TÃO culpada por isso, por precisar dessa ajuda e por não ter me planejado, me sinto muito mal mesmo, e estou morrendo de medo de não darmos conta disso tudo. Além disso tem só gastos com móveis, com gatio e tudo mais, nos meus sonhos as coisas eram diferentes, achei que a gente conseguiria ter todos os básicos, sabe? mas acho que vamos dar um jeito (ao menos é o que espero).


Falando em gatos, deu tudo certo na adaptação? eu estou tão preocupada com isso, especialmente com o Athos e a Sage, e o Athos ainda tem a questão da gengiva que está inflamada, eu tô morrendo de medo de ele precisar de uma cirurgia, eu realmente não tenho como pagar, isso me assusta demais.


Em geral esse momento da minha vida está sendo só de medo, muito medo relacionado a dinheiro, fora as questões de convivência com o Jeff, vai ser uma mudança muito grande, fico pensando como será a nossa adaptação, espero que dê tudo certo.


No trabalho as coisas estão indo bem, eu estou sofrendo muito com dificuldade de foco por causa dessas coisas da casa, sinto que sou muito lerda, mas estou fazendo as atividades, espero que eu consiga uma vaga de senior em 3 anos, mas pra isso acho que preciso melhorar muito o meu conhecimento.


No campo do trabalho, também sinto que decepcionei demais o Guto, fico com tanta vergonha disso, você não tem noção (na verdade tem sim né), eu queria ter feito tudo melhor, me sinto uma bosta por isso, espero que eu consiga compensar ele por essa falha.


Enfim, eu estou muito tensa, muito envergonhada das minhas escolhas e decisões, odeio estar precisando contar com a sorte e depender tanto dos outros, espero que a gente tenha melhorado nesse ponto e que esteja rindo disso tudo agora.


Um abraço Dani do futuro, quero escrever mais pra você, agora foi uma mensagem rápida pra registrar minhas emoções nesse dia tão especial, dia da compra da nossa primeira casa! Um abraço pra você!

Compartilhe nosso site: