Uma carta de 17/01/2025
Oi Vivi de dezessete de janeiro de dois mil e vinte cinco, me conta como você está hoje? Já que no dia 17 as coisas estão tão conturbadas, a reive ainda está no hospital das clínicas e você está cuidando do miguel, em paralelo a tia Agna está com Mariana e você está triste com o tratamento dela com a Mari, embora você não possa pegar os dois por conta do trabalho, na GUPY, você está triste porque não conseguiu se conectar com o seu time de AE HUNTER TA, e sua primeira meta está prestes a bater após 3 meses de empresa e 2 na operação. Como será que estão as coisas hoje? Eu estou ansiosa você sabe como eu sou rs
Vivi, no fim do semestre eu quero que você esteja conectado com o seu time, mostrar a pessoa alto astral que eu sou, engraçada e com espírito de protetora, prezo muito por ter um time unido que faça tudo valer a pena, além disso, quero que você se torne especialista no que faz e referência na GUPY através da sua capacidade profissional. E ver a reive bem e com saúde, para seguir nossa vida em família nos valorizando como sempre e ela cuidando dos filhos dela e fazendo a diferença na nossa vida como sempre. E mais, organizar aquela situação financeira que hoje pega tanto né? As lojas estão no vermelho, a organização está zero, mas vamos vencer juntas.
quero que você se orgulhe por no fim no semestre ter conseguido alcançar essa meta acima e além disso ter conseguido ganhar dinheiro na GUPY para organizar tudo.
quero ver você se orgulhando por ter aprendido o quanto saúde é importante e aprender fazer tudo hoje, sem deixar para amanhã aproveitando cada segundo da sua vida.