Tempo percorrido - em 4 anos

Uma carta de 06/07/2025

6 de julho de 2025 2 de março de 2030
0 curtidas
0 comentários
532 palavras

Oii, quanto tempo Ezequiel do futuro. Passei 6 meses sem escrever e aqui estou. São muitas coisas e muitas ocorrências. Você começou a namorar em 24/01/25 e terminou em 31/05/25.


Foi um namoro curto, mas que machucou tanto e ainda está machucando. Dói saber tudo o que aconteceu e ver a esperança de um amor longo e recíproco ser destruído por uma pessoa que não sabia o que queria. O namoro foi a distância, nos vimos pessoalmente 3 vezes entre janeiro e fevereiro.... tudo foi sempre maravilho, até ele dizer que não se sentia mais confortável comigo. Desse dia em diante nos mantivemos juntos mais nunca mais nos vimos. A saudade apertou, as desculpas foram muitas, e eu me machuquei mais, mais e mais.


Terminamos após eu insistir em ir pra lá e ele passou a me ignorar o dia inteiro... descobri que ele era administrador de grupos de pornô e tantas coisas que me doeram profundamente. Infelizmente eu estava namorando com um imaturo.


E eu escrevo isso pra que você saiba que não pode mais se submeter a isso. Você tem que se amar e saber se valorizar e saber o que deseja. Você se perdeu nessa metade de ano. Nesse momento não sei mais quem sou, onde estou ou o que fazer. Estou sofrendo mas não sei pelo que. Quero chorar mas não consigo. Estou na terapia e com remédios controlados mas não sei nem quem eu sou de verdade. Falta organização na minha mente.


Hoje tive uma conversa com meu ex. Ele já seguiu em frente, já está sofrendo porque tomou bolo de outro garoto. E eu nem sei o que sentir. Não sei porque ele segue me chamando, porque estou no close friends dele e porque eu não consigo bloquear ele de tudo e apenas sumir. Não sei o que ele sente, o que passa na cabeça dele e nem sei porque eu preciso saber disso.


Mas ele pediu desculpas pela primeira vez por ter me feito sofrer e me magoar, disse que me admira por tudo que eu sou e por eu ter suportado todos os momentos ruins dele. Eu quis ficar, ele não quis se esforçar. Ele diz que sabe as coisas que me fizeram mal... mas nunca se esforçou pra mudar. Eu não mereço alguém assim e nem me submeter a essas condições.


Mas essa conversa me abriu os olhos, e agora estou decidido a mudar e forcar em mim. Reescrevi as metas do ano. Vou fazer exercícios, me alimentar direito, passar na OAB e abrir minha loja. Vou viajar mais e aprender a viver com minha própria companhia, que é o que importa. 


Grandes fases estão vindo pela frente. Terça, dia 8, eu defendo meu TCC. Logo depois tem OAB, mestrado e formatura. E tudo vai ficar bem. 


Espero que quando leia essa carta você tenha seguido em frente. Tenha alcançado os seus objetivos. E tenha, principalmente, descoberto quem você é!


O amor verdadeiro um dia vai chegar. Não tenha pressa. Te amo!


Compartilhe nosso site: