Tempo percorrido - em 5 meses

Uma carta de 06/03/2025

7 de março de 2025 6 de março de 2026
0 curtidas
0 comentários
1492 palavras

Olá Luh!

Como você está hoje?


Estou mais uma vez aqui escrevendo essa carta para você, para que não esqueça de mim, de quem você é.

Hoje é dia 06 de março de 2025, amanhã você faz 21 anos, e eu ansiosamente já queria escrever para você agora. Dia 08 de março desse mês em que estou ainda, eu receberei a carta do ano de 2024. Eu até tentei ler para manter a sincronia, mas está trancada para somente o dia agendado (Espertinhos!). Então vou fazer dessa carta, uma nova carta. Mas eu pretendo (e espero lembrar) que assim que eu ler a carta de 2023, eu atualize você das coisas que escrevi lá. Isso significa que você terá duas cartas no mês, olha que legal kkk.


Como eu estou me sentindo? Quais as emoções que estão passando por mim?


Nesse momento eu me sinto bem por estar fazendo algo que eu gosto tanto. Mas também sei que assim que eu sair desse meu mundinho, as coisas voltam a serem tristes. Digo isso, porque é o que vem acontecendo. Eu me sinto triste, choro do nada, mas também sei que não é do nada. Me sinto cansada. Exausta. Essa vida de adulto é muito corrido, principalmente quando você mora longe do trabalho e passa a maior parte do seu tempo dentro do ônibus. Isso é frustrante.


Retrospectiva do ano:


Vou fazer da seguinte forma. Eu olharei minha galeria de fotos do dia 06 de março de 2024 até o dia de hoje e tentarei me lembrar de como foi essas memórias e voltaremos no tempo juntas.


Mar/2024:

Foi um tempo bom. Meu cabelo estava curto ainda, tinha cortado ele, mas ele também já estava crescendo. Eu estava trabalhando com fotografia, e tinha feito o ensaio da Ray. Nesse tempo eu estava com minhas emoções negativas, estava passando pelo luto da fantasia que eu criei sobre mim e o Gabriel, além de tentar gerenciar minhas emoções sobre o fato de não ter dado certo com a Ray por minha conta mesmo. 

Também foi o mês em que o Jhonatan e a Gaby se casaram. Foi tudo muito lindo. 

Estava tendo minha primeira disciplina com o professor Alexandre, na qual tive uma quedinha por ele kkk.


Abr/2024:

Ainda estava fotografando. Fiz o primeiro ensaio pago do aniversário da filha da Carol. Além desse, estava fotografando outros eventos também a fim de praticar, né.

Eu ainda estava morando na casa do pai e o Khouri vinha de vez em quando me ver.


Mai/2024:

Tive meu primeiro rolê com amigos da faculdade. Era aniversário da Brenda (eu acho) e fomos para casa dela, também fomos jogar volêi no Porto. Nesse dia eu percebi que eu era mais diferente do que eu imaginava (ou ouvia). Isso mexeu comigo, e foi o gatilho para eu tentar me organizar para fazer uma avaliação neuropsicológica (o que eu ainda não fiz).

Fui para palestras, andei de bike, pintei a parede do quarto, fotografei mais e mais.


Jun/2024:

Mais fotos e também fui para o culto na Videira com a Noona.

Nesse mês eu estava me sentindo muito bonita (e também estava com fogo no ravo), queria sair com alguém. Beijar alguém. Fui para minha primeira festa universitária com o Mateus. Também fizemos o nosso primeiro arraial da família Barbosa. Foi demais! A vó veio de noiva e eu dancei com ela kkkk.

Também tive um piquenique com as meninas da sala. Elas me convidaram, e eu fiquei muito, muito feliz por isso. Me senti parte de algo, me senti como qualquer outra pessoa.


Jul/2024:

Foi o tempo em que eu comecei a usar o Tinder e sair com um rapaz. O Ginas. Enfim, não deu muito certo, descobri que a beleza não é nenhum pedaço de toda a estrutura que nos faz interessar por alguém. Ficando algumas semanas com ele, eu percebi que tenho valores que são muito importantes para mim e que eu não abriria mão. Também percebi que eu não posso mudar uma pessoa, tem que partir dela. E o mais importante de todos: enquanto eu procurar "defeitos" numa pessoa, eu não estarei pronta para namorar com ela. Foi um término difícil, porque o que doía em mim, era a dor do outro que eu me projetava.


Ago/2024:

Graças a Deus eu comecei a trabalhar. Na verdade, eu já tinha iniciado desde o dia 17 de julho, mas foi só nesse mês que eu comecei a ir ate a empresa. Agora eu comecei a namorar o Welson. Eu me joguei de cabeça nessa coisa de relacionamento, porque antes era complicado, nunca me assumiam, eu fazia as coisas escondido e quem eu gostava, não gostava de mim como eu gostava dele. Então, quando aparecia alguém que dizia gostar muito de mim, eu entrava de cabeça, e não pensava no fato de que para que um relacionamento seja saudável, eu não posso pular etapas. E veja só, não deu certo também. No fundo eu sabia que eu não queria namorar com eles, porque mesmo que eles fossem pessoas maravilhosas, não era eles quem eu queria passar uma parte da minha vida (se não toda ela) juntos.


Set/2024:

Me senti vista dentro da Tahto. Me aproximei aos poucos da nossa gerência, e criei um carinho e identificação enoooorme pelo Rafa. Também foi o mês em que eu terminei meu namoro. Mas também o que eu mais me diverti com meus amigos (Adriel, Matheus, Zeus, etc.).


Out/2024: 

Comecei com os preparativos do aniversário da Maria Julia. Eu criei o convite, a lista de presentes e fotografamos. Ensaiamos muito para dançar no seu aniversário, e olhaaaa, foi sensacional! Valeu muito a pena.


Nov/2024:

O mês do Halloween chegou e eu tava toda empolgada! Fiz a minha fantasia de Mágica. Queria ter ido de Chapeleiro Maluco, mas tava muito em cima para me organizar e o dinheiro não dava kkk.

Também foi o período mais estressante dos estágios. Eu peguei ranço da Isadora com isso.

Ah! E tem mais! Durante esse tempo eu voltei com o Tinder, conheci dois rapazes. O primeiro o nosso papo pelo celular fluía muito, mas pessoalmente não consegui me atrair por ele (digamos ele era bem mais baixo do que eu, tipo, beeeeem mais baixo). Então, fui atrás de conhecer outra pessoa. Eu mandei mensagem para o Rian, e na nossa primeira conversa eu já havia pegado ranço dele. Foi um momento estranho entre a gente, eu preciso confessar. A gente marcou um encontro, e desde então nos víamos por looooongas horas. Desde o primeiro encontro eu me via querendo encontrar com ele um dia após o outro, mas tentava segurar a barra.


Dez/2024:

Nesse tempo, o meu contato com o Rian estava cada vez mais forte. Nos víamos quase todos os dias. Ele vinha aqui para casa ou eu ia para Goiânia vê-lo. Nessa "brincadeira" toda eu já me encontrava pensando um monte de coisas, mas evitando de compartilhá-las, porque diante de tudo isso, havia uma prazo final. Ele iria embora para os Estados Unidos. Então coloquei em minha cabeça que iria aproveitar o máximo que eu pudesse, porque mesmo que os meus planos fantasiosos não se tornassem reais, eu teria histórias para relembrar.

Continuei vendo meus amigos do setor Cristina, e também conheci os amigos do Rian. Chegou ao ponto de que eu o convidei para dançar comigo no aniversário da minha prima, e para minha surpresa, ele topou! Desde então ficamos mais próximos ainda. Comecei a expor mais os meus sentimentos, e agora eu já via um futuro onde talvez ele voltasse para o Brasil.

Passei meu final de ano com a família, e aparentemente eles gostaram muito do Rian, assim como parece que ele gostou muito deles também. 


Jan/2025:

Diverti bastante com meus amigos. Fiquei bêbada pela primeira vez e foi uma experiência legal. Mentira, a primeira vez que eu fiquei bêbada foi na casa da Didinha com o Rian lá.

Falando nele, ele foi embora e mantivemos o contato a distância.

Me fiz ser vista mais uma vez no trabalho e cada dia mais, tentando mostrar o que eu sei fazer.


Fev/2025:

Vou definir em uma única frase: "Muita, muita saudades do Rian, Acho que estou começando a entender essa abstinência e tesão acumulado que os casais tem pelo outro por ficar tanto tempo distantes".


Um beijo, amo você!

Se cuida, viu?

<3

Compartilhe nosso site: