Tempo percorrido - há 1 dia

Uma carta de 01/03/2025

1 de março de 2025 1 de setembro de 2025
0 curtidas
0 comentários
495 palavras

Querida Julia


Nesse exato momento estamos estudando para a facul, fizemos uma prova de Carapicuíba para adm, mas ficamos em 319, será que temos chance no seu futuro? Ontem era pra ser nosso primeiro dia na facul, mas a grande bomba explodiu e nossos pais está se separando (pelo menos na minha linha do tempo) não sei como estará o seu futuro, talvez eles realmente tenham se separado talvez não, e sinceramente não sei o que eu prefiro. 


Ultimamente eu tenho quase chorado toda vez que acordo, por que não quero lidar com a realidade, hoje eu tive uma sensação ruim quando acordei, por que no sonho eu estava em paz, mas quando acordo, a paz vai embora. Não sei se eu queria ter a sensação de dormi para sempre (?) ou se eu queria sumir (?) ou simplesmente não existir (?) 


Está realmente muito difícil (sobre)viver, eu queria que Deus descesse e falasse comigo, mas a gente está sempre querendo isso, eu odeio me sentir pedida no mundo, estou sempre a deriva, meu trabalho está um saco, não estou aguentando mais e principalmente o salário não está ajudando, a faculdade sinto que estou perdendo coisas cada vez mais, a minha saúde está um lixo, físico, mental e espiritual. 


Eu sinto que de uns tempos para cá, as minhas cartas tem sido mais sentimentais, eu tenho sentido as coisas de forma mais intensa, antes era apenas uma tristeza passageira, mas agora sinto enraizada em mim, tem dias que eu não quero levantar da cama, tem dias que eu queria apenas gritar.


Finalmente tomamos a iniciativa e mandamos mensagem para a psicóloga que a Dani nos recomendou, fiquei surpresa quando descobri que a sessão é apenas 80 reais, na quinta a gente começa com uma "experimental" apenas para se conhecer. 


Espero que todo esse inferno tenha acabado na sua linha do tempo, espero que as coisas estejam resolvidas, seja lá de qual jeito esteja, espero que possamos estar em paz finalmente. Eu estou realmente cansada e não aguento mais isso. 


Pra essa carta não ser apenas de lamentações, vou deixar algumas perguntas:

Como está indo a faculdade, você se adaptou bem? 

Estamos indo pro segundo semestre já? 

Como está indo nosso perfil, estamos crescendo? 

O que acha de escrever um livro? Nem que seja por hobbie? 


Enfim, eu fechei essa pagina sem querer uma três vezes, e não me lembro o que havia escrito em algumas parte, por que não salvou a carta totalmente, mas acho que é isso. Ah, outra coisa espero que tenhamos arrumado um emprego melhor, não aguento mais me sentir humilhada, mas a gente não vem aguentando muita coisa né.


Bjos, que você encontre paz! 

Amo vc 


PS: Caso eu lembre de algo mais, faço uma outra carta! 

 

Compartilhe nosso site: