Tempo percorrido - em 3 meses

Uma carta de 30/09/2025

30 de setembro de 2025 30 de março de 2026
0 curtidas
0 comentários
325 palavras

Cartas de amigas.

Eu, Débora, fui assaltada no sabado, estou estudando para a segunda fase da oab, estou desempregada, não estou com relacionamento agora, nem com pretensão (só dando um beijinho num menino, dudu, o nome, caso eu esqueça). To meio frustrada por nao saber qual caminho seguir. To malhando e ok com meu corpo, mas quero estar melhor.

Quero estar, estavel profissionalmente, morando em outro pais, com amigos bons também, ja ser advogada e estar cursando uma pós graduação. A vida amorosa, talvez queira estar com alguém. Quero os meus pais com saúde e talvez já ter a carteira de habilitação.


Bruna, bruna foi assaltada também no sabado, mas está em um emprego de importação e exportação que é muito bom pra ela, está tentando reaver o dinheiro que perdeu, está no rio, a mãe esta esperando a resposta sobre uma operação que vai dar certo. Na vida amorosa, também esta dando uns beijinhos num menino mas não sabe se vai dar em algo. Está meio perdida, nao sabe onde quer morar, que as expectativas foram todas por algo abaixo, esta frustrada, insegura, nao esta bem com ela mesma.

Ela quer estar: ''bem diferente de hoje kkk''

Muito bem financeiramente, estabilidade, quer continuar no mesmo emprego, quer namorar, bem emocionalmente, tranquila onde quer que ela esteja, que esteja bem, e quer estar melhor com o corpo dela.


Sabrina está cursando contaveis em uma faculdade federal, ficando com um menino que ela adora e que faz tudo por ela. Nao está treinando e está insatisfeita com o corpo, não esta trabalhando e não sente que se encontrou naquilo que gosta de fazer, trabalhar e etc... Meio perdida.


Ela quer estar: Trabalhando, que esteja no ultimo semestre da faculdade, treinando constantemente, talvez já ter a CRC, mas se nao tiver, tudo bem! a vida amorosa fica com Deus.

Compartilhe nosso site: